Ferramentas

Você quer criar um negócio online de sucesso? Eu separei algumas ferramentas que me ajudam a ser mais produtivo e gostaria de compartilhar com você.

Nessa lista alguns itens podem conter links de afiliado, mas meu critério é indicar apenas ferramentas que funcionam. Eu uso, ou usei 90% da lista. Aquelas que eu nunca utilizei eu só me senti confortável em indicar, após muita análise e conversas com outros empreendedores de sucesso que as utilizam.

Algumas ferramentas são gratuitas mas outras necessitarão de investimento. Porém até mesmo as mais caras irão te trazer um beneficio tão grande que em pouco tempo você não irá ter se importado em ter feito esse investimento.

Hopedagem

Bluehost

Bluehost

Bluehost é a hospedagem que eu utilizo aqui no blog. É um pouco mais cara porque é em dólar mas é a mesma hospedagem que os gurus gringos utilizam. Tem um ótimo suporte e minha experiência até então tem sido perfeita.

Hostgator

Hostgator

Hostagtor é a hospedagem mais utilizada por sites brasileiros. A maioria das pessoas que estão iniciando utilizam esta hospedagem. Eu tenho um outro projeto hospedado no Hostgator. Apesar de eu gostar mais do Bluehost o Hostgator é o melhor custo beneficio e é por isso que eu indico mais ele aqui no site.

Blogging

Wordpress

WordPress

Wordpress é a plataforma de site utilizada por 99 entre 100 blogs. Se você vai construir um blog como ferramenta de vendas eu indico muito que você utiliza o WordPress. Ele é gratuito e você pode instalar muito facilmente.

Temas

Épico

Épico

Esse tema realmente é Épico. Porque aqueles que conseguem os melhores resultados com negócios online indicam o épico? Simples, grande parte do sucesso vem por causa dele. Ele é todo otimizado para gerar leads. E como você sabe, ou deveria saber, sua lista é seu maior ativo.

Conversion WP

Conversion WP

Eu escolhi o Épico como o meu tema, mas muitas pessoas estão conseguindo resultados incríveis com o Conversion WP. Por isso eu resolvi coloca-lo aqui como uma opção. Ele tem versões mais baratas que o Épico caso você não tenha muitos blogs. Dá uma olhada.

Email marketing

Mailchimp

Mailchimp

O Mailchimp te permite capturar até 2000 leads no plano gratuito, o que é excelente para quem está começando. A desvantagem dele é que no plano gratuito não existe a possibilidade de usar o auto responder. Mas se você precisa de uma ferramenta para capturar os Leads agora e não pode gastar com isso no momento, esta é sem dúvida a minha escolha.

Lead Lovers

Lead Lovers

O Lead Lovers é a ferramenta que eu utilizo hoje para Email Marketing. Ele te permite criar verdadeiras maquinas de vendas. Isso porque ele te oferece recursos de criar suas páginas de captura, além de poder montar sua lista e enviar emails automaticamente. Na verdade até mesmo seu Blog poderia ser criado por aqui, mas eu indico para isso o WordPress e uma hospedagem.